Em Seminário realizado neste terça, 31 de agosto, a Prefeitura de Montanhas/RN apresentou a população montanhense o Plano Plurianual – PPA participativo para o quadriênio 2022-2025.

O PPA da cidade de Montanhas foi elaborado com a participação direta da população, além de servidores e técnicos do governo municipal. A elaboração do plano contou com a participação de mais de 300 cidadãos o que rendeu mais de 900 proposições, demonstrando assim a importância da participação da população no planejamento do futuro da cidade.

Os cidadãos montanhenses poderam contribuir através do site da Prefeitura e de entrevistas feita no “Dia D” que ocorreu na feira livre da cidade. Demonstrando assim o interesse do governo de ir até a população para ouvir sua opinião.

No Seminário ocorrido na última terça-feira, 31, o corpo técnico da Prefeitura, coordenado pelo Administrador Rogério Ferreira, apresentou aos populares a conclusão do PPA, seus principais eixos de trabalho e execução, bem como valores que a Prefeitura pretende aplicar no município nos próximos 4 anos, destacando os investimento na Saúde, Educação, Assistência Social e Segurança.

Dentre as autoridades esteve presente o Prefeito Manuel Gustavo (PSB), Vice Professor Toinho (PT), Presidente da Câmara Ronaldo Pedro (PSD), vereadores e secretários municipais.

Ao encerramento do Seminário, o Prefeito Manuel Gustavo realizou a entrega oficial do Projeto de Lei do PPA ao Presidente da Câmara Ronaldo Pedro, para que seja seguido o rito institucional e o Plano vire lei.