Nísia Floresta, localizada ao litoral sul do Rio Grande do Norte é uma das cidades mais bonitas, e geograficamente, a maior do estado. Compreende mais de vinte lagoas e cinco praias. Uma delas é famosa praia de Pirambúzios, onde o metro quadro é um dos mais caros e valorizados do Nordeste.

O absurdo dos absurdos é o fato de não haver qualquer fiscalização para controle ou orientação sobre o descarte de resíduos volumosos (podas e metralhas, restos de construção civil, etc.), na manhã desta quinta-feira (02), um leitor do Blog flagrou o descarte desordenado e ilegal de restos de construção civil, em uma das áreas mais nobres do litoral.

O fato acontece repetidamente, em toda extensão territorial do município. Basta fazer um tour para perceber que a falta de educação de alguns prejudica todo o coletivo.

A Prefeitura de Nísia Floresta precisa se empenhar na fiscalização e reorganização dos descartes irregulares de resíduos. Estamos na eminência de um colapso ambiental e já não é mais permitido agredir o meio ambiente com tanta displicência.