O secretário de Segurança e Ordem Pública de Montanhas, Marcell Pimentel, fez nessa quinta-feira (23) visita de cortesia ao novo comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar, em Nova Cruz/RN. Em um diálogo muito proveitoso o secretário deu as boas vindas ao Coronel Marconde Fernandes.

O intuito da visita foi estreitar os laços do município com a Polícia Militar, apresentando ao comendante os projetos que haverão de ser desenvolvidos em parceria com a PM. Na ocasião também foram apresentadas as parcerias em andamento do governo municipal com a PM que tem o objetivo de fortalecer a segurança e a atuação da polícia no município.

A conversa deixou grande expectativa de uma parceria ainda mais estreita entre a PM e o Município. “O Coronel Marconde é um grande exemplo na corporação, se destacando pelo legado construído ao longo dos anos e igualmente pela grande pessoa que é, acessível e sensível às demandas dos municípios. Tenho certeza que Montanhas ganhará muito com a sua chegada ao batalhão”, afirmou o secretário Marcell.

O novo comandante garantiu atenção aos pleitos do município, oferecendo desde já todo o apoio operacional necessário ao destacamento local, inclusive, garantindo a volta das diárias operacionais, já em vigor no dia de hoje, melhorando nosso efetivo policial e dando intensidade no perfil da segurança pública.

Segundo o secretário, “atuar em parceria com os órgãos de segurança pública é uma forma encontrada pelo município para fortalecer esta área, dentro dos seus limites de competência”.

Foto: Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Montanhas