Na tarde da última quinta-feira (23), o vice prefeito de Montanhas, Professor Toinho (PT), se reuniu com o deputado estadual Francisco do PT em busca de investimentos para a cidade de Montanhas/RN.

Na conversa, o vice prefeito apresentou inúmeros projetos que ele e seu partido tem para a cidade de Montanhas, principalmente nas áreas de educação, cultura, segurança e turismo. A principal e mais urgente demanda apresentada foi a construção do novo Carlos Gomes e a transformação do atual prédio da escola em Casa de Cultura Popular. Na segurança, o vice prefeito solicitou uma nova viatura para a PM e a reforma do Destacamento Polícial da cidade. No turismo, foram solicitados a construção do Terminal Turístico de Santa Luzia e seu acesso.

O Deputado Francisco assegurou que irá encaminhar requerimentos com as demandas para o Governo do Estado e que irá batalhar junto com Montanhas para que as demandas virem realidade. O deputado assegurou também que estará com os representantes do município em audiência com a governadora Fátima que tratará sobre a construção do Novo Carlos Gomes. Para fechar, o deputado assegurou mais uma emenda de cerca de 80 mil reais para a cidade de Montanhas no orçamento de 2022.

AMBULÂNCIA
O Dep Francisco do PT direcionou para o orçamento de 2021 uma emenda de 80 mil reais para a aquisição de uma ambulância. A mesma está em processo de compra por parte da Prefeitura de Montanhas e segundo o prefeito Manoel Gustavo (PSB), em breve a ambulância estará atendendo a população da cidade.

DEPUTADA ISOLDA DANTAS
O vice prefeito Professor Toinho também visitou o gabinete da deputada Isolda Dantas (PT), na ocasião a deputada não estava presente, mas ficou assegurada uma audiência com a mesma para tratar das pautas para o município. A deputada direcionou para Montanhas uma emenda de 50 mil reais para investimentos na saúde a ser paga ainda em 2021.

SENADOR JEAN
O vice prefeito terá uma audiência na próxima quinta-feira (30) com o senado Jean (PT) para tratar das demanda supracitadas. O senador do Partido dos Trabalhadores já direcionou emendas para calçamento de ruas do bairro Boa Esperança e para a construção de um anexo da UBS Boa Esperança. Direcionou também um ônibus escolar de 30 lugares para a cidade.