Reunião teve presença de representantes dos clubes, da Federação e do Governo do Estado. Será obrigatório apresentar cartão de vacina em dia; adolescentes e crianças sem vacinação não terão acesso.

Os jogos decisivos de ABC e América na Série D do Campeonato Brasileiro terão a presença de público. Foi o que ficou acertado após uma reunião entre o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), o Governo do Estado, a Federação Norteriograndense de Futebol (FNF) e os dois clubes realizada na última segunda-feira (4).

Os jogos decisivos em Natal serão nos dois próximos finais de semana. O América recebe o Campinense/PB no sábado, às 17h30, na Arena das Dunas. Já o ABC enfrenta o Caxias/RS, no dia 17 de outubro, no mesmo horário, no estádio Frasqueirão.

Os dois jogos terão público liberado de até 40% da capacidade dos estádios. Além disso, ficou acertado que será permitida a comercialização de bebidas alcoólicas.

Para entrar nos estádios, será obrigatório apresentar cartão de vacinação em dia. Adolescentes e crianças que não foram vacinadas contra a Covid-19, não terão acesso aos estádios.

A reunião virtual desta segunda contou com a presença dos promotores de Justiça Luiz Eduardo Marinho e Rosane Cristina; do secretário estadual de saúde, Cipriano Maia, do secretário estadual de Tributação, Carlos Eduardo Xavier; do presidente da FNF, José Vanildo; e dos presidentes do ABC e do América, Bira Marques e Ricardo Valério, respectivamente.

Fonte e foto: Agora RN