Pesquisa do instituto Perfil reafirma o que mostram todas as pesquisas feitas até agora no Rio Grande do Norte: a liderança da governadora Fátima Bezerra nas intenções de votos para o pleito do próximo ano.

Apesar de apontado como o candidato da oposição, com apoio de prefeitos, de deputados, de Federação dos Municípios… O deputado Benes Leocádio, que compõe uma chapa tendo o ministro Rogério Marinho como pré-candidato a senador, não tem decolado.

Os números dessa pesquisa são semelhantes aos de outras.

Já Carlos Eduardo Alves, que ora aparece como candidato a senador, ora como candidato a governador, mesmo não integrando grupos no estado, aparece na segunda colocação.

Como candidato a governador, resta saber quem seria o senador de sua chapa. Já se falou no ministro Fábio Faria, porém, mesmo tendo sido bolsonarista nas eleições de 2018, Carlos Eduardo tem batido no presidente Bolsonaro, desagradando ao ministro Fábio.

O Perfil ainda fez um cenário incluindo o nome do prefeito de Natal, Álvaro Dias, que por não ser candidato no próximo ano, o Blog não repercute.

Fonte e foto: thaisagalvao.com.br