Na tarde deste sábado (16), o Prefeito do município de Maxaranguape, Luís Eduardo, realizou ato de filiação ao Partido Solidariedade. O ato de filiação marca a pré-candidatura de Luís Eduardo ao cargo de deputado estadual.

O evento realizado na Zona Norte de Natal reuniu lideranças políticas de todas as regiões do Estado. Vereadores, Prefeitos, lideranças comunitárias, além do deputado estadual Kelps Lima, do ex-vice governador Fábio Dantas, e do secretário de infraestrutura de Mossoró, o ex-prefeito Brenno Queiroga.

Centenas de pessoas, fazendo uso do álcool em gel, e da máscara de proteção individual prestigiaram o evento e demonstraram seu carinho ao projeto pré-eleitoral apresentado por Luís Eduardo.

“Hoje é um dia especial, por ser o ato de filiação a este partido que tem arregimentado pessoas, lideranças políticas por todo o estado, levando ideias e projetos que mudam a vidas das pessoas. É um dia especial porque renovo em praça pública meu compromisso de doar nossa experiência, dedicação e trabalho ao povo do Rio Grande do Norte como temos feito por Maxaranguape. E é a tripla emoção de compartilhar esta data que marca meu aniversário com meus amigos, homens e mulheres de bem que ao longo do tempo e dos anos se tornaram parte da minha família.” Afirmou o pré-candidato Luís Eduardo.

Para o deputado Kelps Lima a chegada de Luís Eduardo ao partido Solidariedade engrandece e fortalece o partido no Rio Grande do Norte. “Luís Eduardo é o amigo que junta, que abraça, que agrega! Luís é energia, é garra, é força! E na vida precisamos de pessoas como Luiz, precisamos dos amigos, precisamos de gente sincera e precisamos de quem não se esconde na hora dos problemas. Luiz Eduardo se filia ao solidariedade para ser um legítimo representante do povo do Rio Grande do Norte como tem sido com muita competência e responsabilidade um gestor nota mil em Maxaranguape.” Afirmou Kelps.