A Nota Potiguar abre nesta quinta (2), o quarto lote de vouchers do programa ‘Nota Potiguar Veste o Torcedor do RN’. E atenção torcedores potiguares: A reserva dos vouchers começa às 20h e o lote contará com 1.200 camisas casuais vermelhas, 250 bonés vermelhos e 250 bonés brancos do América FC e 234 camisas casuais pretas, 100 canecas e 100 bonés do ABC FC.

Para trocar seus pontos por vouchers, basta o usuário fazer o login no site ou app, que logo na tela inicial mostrará a disponibilidade de trocas pelos pontos. A outra forma de trocar os pontos é acessar o menu principal e selecionar a opção “CAMPANHA”, que você será redirecionado automaticamente para a opção “PONTOS” (onde ocorrerá a troca). Nela, basta clicar em “INGRESSOS”, escolher a campanha para troca dos pontos e, em seguida, selecionar “ADQUIRIR VOUCHER”. Será possível resgatar 2 vouchers por CPF durante todo o período de duração do programa.

Lembramos que há três maneiras de imprimir o voucher para que você possa fazer a troca. Como ele será exibido logo após a sua reserva, você pode imprimi-lo assim que conseguir o voucher pressionando o botão “EMITIR VOUCHER”. Mas ele também ficará disponível para visualização e reimpressão na tela de reservas, tendo também a opção de um e-mail enviado pela Secretaria de Tributação do Estado (SET-RN) com o seu voucher.

A troca dos vouchers pelos produtos acontecerá nas lojas oficiais dos clubes, tendo a data para as trocas informadas no próprio voucher. Os torcedores alvirrubros deverão se dirigir até o Espaço Rubro, localizado na Av. Rodrigues Alves, 950. Já para os abecedistas, a troca ocorrerá na Loja Elefante MQ ABC FC, situada na Av. Prudente de Morais, 4262 – Loja 04.

Além do voucher impresso, será necessário o usuário levar também um documento de identificação com foto para efetivar a troca pelo item escolhido. Caso não seja o usuário que vá realizar a troca (a pessoa portadora do CPF que aparece no voucher impresso), deverá levar também uma procuração e cópia do documento de identificação do usuário em adição ao voucher impresso.

Vale lembrar que a quantidade de pontos para cada produto é diferente, sendo 12 pontos para camisas casuais e 5 pontos para bonés e canecas.

Fonte e Imagem: Site Nota Potiguar