Na última sexta-feira (03), a Prefeita Andrezza Brasil recebeu a Governadora Fátima Bezerra no município de Sítio Novo. Durante a visita de cortesia, a Governadora Fátima Bezerra informou que atenderá o pleito da Prefeita Andrezza e reforçará a segurança pública no município disponibilizando mais uma viatura para a Polícia Militar.

“Estamos trazendo boas notícias, atendendo sua solicitação Andrezza, o Governo já tomou as medidas para que uma nova viatura da Polícia Militar reforce a segurança do município. Nossa parceria administrativa está mais do que reafirmada, e nosso Governo se empenhará em trazer mais melhorias para Sítio Novo.” Afirmou a Governadora Fátima Bezerra.

A Prefeita Andrezza Brasil agradeceu o apoio do Governo do RN e reforçou: “Agradeço o seu empenho Governadora e dos auxiliares do Governo para melhorar nossa segurança. Quero aproveitar sua visita para agradecer também os serviços da Operação Tapa-Buraco que já iniciaram na estrada que liga Sítio Novo à Tangará, e gostaria de reforçar a imensa necessidade da construção da RN-093. É uma estrada que liga nossa cidade à Lagoa de Velhos, uma solicitação que é conjunta, nossa e da Prefeita Sonyara Ribeiro, e que representa mais desenvolvimento e melhora a qualidade de vida do nosso povo.”

Segundo a Governadora Fátima Bezerra a solicitação da Prefeita Andrezza Brasil para a construção da RN-093, já está sendo analisada pelos técnicos do estado que avaliam a viabilidade.

Durante o encontro da Prefeita Andrezza Brasil com a Governadora Fátima Bezerra, estiveram presentes o Deputado Estadual Ubaldo Fernandes, o representante do Gabinete do Deputado Estadual Vivaldo Costa, Paulo Roque, o ex-prefeito de Tangará Gija, a ex-prefeita de Sítio Novo Wanira Brasil, o ex-prefeito Chagas Xexeu, além dos vereadores: Neto Correia, Lidinha, Inácio, Vitória, Janileide, Judrene e Wescley. Secretários e servidores do município.