Os ganhadores dos prêmios da Liquida Natal 2021 serão conhecidos na próxima terça-feira 14/09. O sorteio dos cupons acontecerá às 10hs, na sede da CDL Natal com transmissão ao vivo pelo perfil do Instagram da CDL.

A Liquida Natal, maior promoção do comércio de Natal e região metropolitana teve duração de 10 dias. Movimentou o comércio e aqueceu as vendas dos lojistas e prestadores de serviço de 29 de agosto a 5 de setembro. A cada R$ 50 em compras os consumidores ganhavam um cupom para concorrer aos Prêmios. Caso pagasse na maquinha da Rede o consumidor ganhava cupom em dobro, e se fosse na máquina da rede com cartão Mastercard, ganhava cupom em triplo.

Este ano os consumidores concorrem a 01carro, KM, 05 TVs 40”, e 01 Caminhão de prêmios. Já os vendedores a 07 vale-compras no valor de R$ 1.000 cada um. A troca dos cupons aconteceu completamente virtual pelo site liquidanatal2021.com.br e aplicativo do governo do Estado “Nota Potiguar”.

A 20ª edição da Liquida Natal contou com mais de 3 mil lojas participantes. Em relação ao mesmo período do ano passado, a campanha dobrou em relação ao número de cupons, de 54 mil em 2020, para 110mil em 2021. “Ver o comércio movimentado, as pessoas procurando pelas promoções, comprando, e os lojistas divulgando suas ações nas redes sociais e veículos de comunicação é bom demais. Nesses 10 dias de Liquida Natal tenho certeza de que fizemos a economia girar de forma positiva e o melhor, não foi só para o comércio, foi para o setor de serviços e de publicidade como um todo. Estamos vivos! Superamos mais uma crise! Vamos em frente. Vem ai o dia do cliente, das crianças, Black Friday, e Natal de Luz e Prêmios. A Liquida Natal teve o importante papel de reaquecer o comércio, e nós da CDL Natal estamos trabalhando para que ele continue vibrante até o fim do ano”, afirmou José Lucena, presidente da CDL Natal.

A Líquida Natal contou com o patrocínio da Rede, Rede Pop. Apoio do Mastercad, Governo do RN, Nota Potiguar, Sebrae RN, Prefeitura do Natal, Fecomércio RN, Senac, Banco do Nordeste, Governo Federal, Sicoob, Unimed Natal, Gestão, Aeba, FCDL RN e CDL Jovem Natal.

Fonte: Blog do BG
Foto: Divulgação