Com previsão para abrir seu Home Center em Natal na segunda quinzena do mês de outubro, o grupo pernambucano Ferreira Costa considera a capital um mercado promissor. Pelo menos 150 vagas de emprego ainda estavam em aberto no início de setembro, segundo Edgar de Barros, gerente geral da unidade em Natal, informou em entrevista à Tribuna do Norte.

A loja em Natal será a oitava do grupo, fundado há 137 anos, e que, atualmente, é o quinto maior no mercado da construção civil, segundo ranking da Anamaco (Associação Nacional de Comerciantes de Material de Construção), e comercializa mais de 80 itens, da construção à decoração.

A construção em área de 12 mil metros quadrados, sendo 10 mil de área de loja, está bem adiantada, e emprega quase 200 pessoas. A unidade, localizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, mesmo endereço onde funcionou o antigo Hiper Bom Preço, na entrada de Ponta Negra, vai gerar, segundo ele, cerca de 700 empregos diretos e indiretos, dos quais 500 serão empregados da Ferreira Costa e em torno de 100 na ala de serviços. A entrevista completa com o gerente geral da Ferreira Costa em Natal foi publicada na Tribuna do Norte.

Fonte: Blog do BG
Foto: Reprodução