A CBF definiu nesta segunda-feira (20) as datas e os horários dos confrontos de ABC e América nas oitavas de final da Série D do Brasileirão.

O ABC faz o primeiro duelo contra o 4 de Julho, no Piauí. A partida será no domingo (26), às 15h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo da volta acontece no Frasqueirão, no dia (3/10), às 16h.

O América faz a primeira partida em casa contra o Moto Club-MA. O jogo acontecerá na Arena das Dunas, no dia 26, às 16h. O jogo decisivo que vale vaga nas quartas de final será no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, Maranhão. A partida está marcada para o dia 03/10, às 15h.

Assim como na fase anterior, em caso de empate em pontos e saldo de gols na soma dos dois duelos, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis.

Caso se classifiquem, os times potiguares disputarão as quartas de final, mata-mata que define o acesso para a Série C. Os confrontos na fase seguinte serão definidos de acordo com as campanhas das equipes ao logo de toda a competição.

Fonte: Blog do BG
Foto: Lucas Figueiredo/CBF