A governadora Fátima Bezerra fez uma grande movimentação na cidade de São Paulo do Potengi e, pelas informações que chegaram ao blog do colega Silvério Alves, na tarde da última quinta-feira (23), durante um almoço, o nome da nutricionista potengiense Iulle Cavalcante foi apresentado como nova diretora do Hospital Regional de São Paulo do Potengi. Iulle possui experiência e especializações na área da saúde.

A indicação de de Iulle foi feita à Governadora Fátima Bezerra pelo vereador potengiense João Cabral (PT) e pelo Diretor Clínico do Hospital, Dr. Edivaldo Nascimento.

Dr. Edivaldo também é filiado ao PT e, segundo apuramos, possui forte liderança em Nísia Floresta, onde faz parte da oposição, e apoia para deputada estadual a pré-candidatura de Terezinha Maia, esposa do Prefeito de São Gonçalo, Paulinho, que faz parte do grupo político liderado pela Governadora.

Segundo a fonte, Edivaldo apoia, juntamente com Preta Cabral, a Diretora da Central do Cidadão SPP, a pré-candidatura de Samanda Alves (PT) para deputada federal.

Em sua fala, Fátima Bezerra criticou o presidente Bolsonaro pela forma como conduziu a gestão da saúde nesse período pandêmico e aproveitou o momento para elogiar os profissionais de saúde, fazendo referência à grande atuação do Dr. Edivaldo Nascimento, que é um dos grandes profissionais da medicina do estado.