Equilíbrio
O não depoimento de Carlos Gabas na CPI da Covid na Assembleia, reforçou a serenidade e o equilíbrio do líder do governo, Francisco do PT. Mesmo provocado pela oposição, Chico Mago não perdeu a linha.

Alvo
O ministro Rogério Marinho continua sendo alvo de investigação a respeito do que a mídia nacional apelidou de ‘tratoraço’. Seja fogo amigo ou não, o filho de Valério não sai da linha de tiro.

Realidade
O que não pode ocorrer é uma declaração da CGU ser ‘interpretada’ da forma que for conveniente. Se há corrupção no ministério de Rogério, que seja dita e apresentada em letras garrafais. Do contrário, vira perseguição.

Suplente
Circula pelos gabinetes da governadoria, que o nome a ser indicado pelo PT para ser suplente de Garibaldi Filho, seria o do secretário de Tributação, Cadu Xavier, de total interesse e confiança de Fátima. Será?

Contaminado
O ministro Fábio Faria usou as redes sociais para anunciar que o filho e a esposa estão com Covid. De onde será que veio o vírus? De Sílvio Santos ou do Palácio do Planalto?

Jantar
Deputado Walter Alves jantou com Lula em Brasília. Ex-presidente reforçou que quer MDB no palanque do PT em 2022. Tanto na eleição presidencial, quanto na do RN.

Federação
Deputados ligados ao presidente Bolsonaro avaliam fortemente possibilidade de ‘coligação’ pela via da federação de partidos. Girão e Beto não podem ficar isolados. É derrota certa.

União
Ex-senador José Agripino contabiliza deputada Carla Dickson como possível integrante do novo partido, União Brasil. O problema é que a mulher de Albert não quer ficar contra Bolsonaro. E o partido não vai apoiar a reeleição do presidente. E agora?

Depoimento
CPI da Covid no RN ouviu o depoimento do médico Alexandre Mota e a secretária de Comunicação, Guia Dantas. O ‘motivo’ era a ‘contratação’ do infectologista para estrelar campanha publicitária contra Covid. O ‘problema’ é que a participação do médico foi voluntária.

Fonte: Agora RN/Coluna Tulio Lemos