Após a mudança de comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (Nova Cruz), o Coronel Marconde Fernandes, novo comandante, promoveu alteração no comando do destacamento de Montanhas, destacando o Sargento Alexandre como novo comandante. Após mudança, o secretário municipal de Ordem Pública e Segurança, Marcell Pimentel, foi convidado a uma reunião entre os comandantes, a fim de alinhar parceria já firmada entre o município de Montanhas com a Polícia Militar.

O Coronel Marconde reafirmou o compromisso de inteira disposição do Batalhão em atender os pleitos do município, dentro do que for possível. Na ocasião, o comandante informou que no último fim de semana, já entrou em prática uma nova metodologia de trabalho no município, provavelmente percebida pelos moradores.

Montanhas contará, quando necessário, com mais uma viatura, armamentos, diárias operacionais para reforço do efetivo local e suporte operacional do batalhão, através da operação RN Mais Seguro. Isso trará mais condições para realização do policiamento ostensivo no município.

“Essa notícia é de um valor inestimável para a população montanhense, que agora contará com maior sensação de bem estar e segurança na cidade, com uma polícia mais equipada e em maior presença. O município é extremamente grato ao 8º Batalhão e ao comando local pela atenção, ratificando cada vez mais a nossa parceria”, pontuou o secretário Marcell.