O ABC está muito próximo de atingir a meta de fazer o jogo mais importante do ano para o clube, com o Frasqueirão aberto apenas para os sócios do clube. A informação foi passada por Allan Oliveira, assessor de marketing do Alvinegro, através das redes sociais.

“Estamos chegando à lotação só com sócio para JOGO DO ANO do @ABCFC.Com mais 1 mil sócios até amanhã, o jogo será só para sócios. Com isso, não terá venda para público geral na segunda.Os bloqueios das vagas de cessionários de cadeira, camarote, remidos e conselheiros irão fechar”, escreveu.
A marca está sendo comemorada pelo clube, que nos últimos três dias fechou a venda de 400 títulos de sócios por dia e ao final da tarde de ontem já contabilizava o total de 2.400 associados.

Apesar da adesão ao projeto de sócio-torcedor está muito grande, o clube só tem a capacidade de vender um carga de 6.100 ingressos, então pode ser que os retardatários mesmo se associando, não consigam mais comprar ingressos.

Uma questão importante na partida e que serve de alerta para quem está adquirindo os ingressos, é que a venda está ocorrendo de forma direcionada e dividida por cada setor do Frasqueirão.

“Um alerta que precisa ser dado é que o torcedor só poderá ter acesso ao setor para o qual comprou o ingresso. No site aparece o mapa dos setores do Frasqueirão e no momento da compra ela opta de onde vai querer acompanhar a partida de volta contra o Caxias. Na Frasqueira, onde funciona o módulo dois, só vão ficar os torcedores que compraram os ingressos de lá”, explicou o vice-presidente de marketing abecdista, Roberto Medeiros.

Fonte: Tribuna do Norte
Foto: Rennê Carvalho