Na última segunda-feira (11) a Prefeitura de Passa e Fica através da Secretaria Municipal de Educação realizou uma grande e bonita festa para comemorar o dia das crianças no município.

A festa aconteceu no Parque das Algarobas durante todo o dia, com uma programação diversificada e integrativa observando as medidas de combate ao covid-19, dividindo o público por escolas. Cada turma passou em média uma hora aproveitando as brincadeiras, lanches e danças. Tudo seguindo as normas de segurança e devidamente acompanhados por seus professores, coordenadores e gestores escolares.

Segundo a Secretária de Educação, Célia Soares, passou por lá cerca de 1500 crianças que fazem parte da Educação Infantil e do Ensino Fundamental de Passa e Fica.

“É um evento gratificante, poder ver o sorriso das nossas crianças e com elas aprender a valorizar as datas simbólicas em nossa cidade, com tanta alegria e principalmente aprendendo a valorizar estes momentos. Esse é o compromisso da nossa administração: Ver nossa gente cada vez mais feliz!” Afirmou o Prefeito Flaviano Lisboa.