A Prefeita de Pedro Velho, Dejerlane Macedo, acabou de confirmar apoio político ao Deputado Estadual Raimundo Fernandes.

Durante reunião no início da noite desta quinta-feira (14), os vereadores Binho de Peu, Custódio e Hermane Azevedo, além do Chefe de Gabinete do município, Cláudio Lima, reafirmaram a importância de uma parceria político-administrativa para buscar a garantia do desenvolvimento de Pedro Velho.

“Nosso grupo político tem buscado capitanear apoios e parceiros que possam nos ajudar a construir uma cidade mais próspera e mais feliz para a população. Estamos vencendo as adversidades com trabalho e dedicação. A parceria com o deputado Raimundo Fernandes é justamente a certeza de um amigo na Assembléia Legislativa que lutará pelo interesse de todos! Estamos felizes com essa parceria que muito ajudará Pedro Velho a continuar avançando.” Afirmou a Prefeita Dejerlane Macedo.

“Deixo aqui meus agradecimentos a prefeita Dejerlane, por confiar em nosso mandato na Assembleia Legislativa, que cresce sempre e vem sendo fortalecido a cada ano; deixo aqui também registrado, meu compromisso com toda a população de PEDRO VELHO, que eu serei a voz do povo daquele município em busca de recursos e emendas para as diversas áreas. Agradeço também a adesão dos grandes líderes de Pedro Velho, o chefe de gabinete Cláudio Lima, aos Vereadores Custódio, Hermane Azevedo e Binho de Peu que estão conosco nessa grande missão de trabalhar pelo crescimento de Pedro Velho.” Afirmou o deputado estadual Raimundo Fernandes.