Em jogo único contra o Moto Clube/MA, nesta quinta-feira (21), a partir das 19h, o time rubro começa a decidir o seu destino no torneio regional de 2022.

Depois de uma eliminação sofrida na Série D do Campeonato Brasileiro, no último sábado (16), o América volta a campo nesta quinta-feira (21), às 19h, na Arena das Dunas, para começar a decidir o seu destino na Copa do Nordeste. O time rubro encara o Moto Clube/MA pela segunda e penúltima fase da Pré-Copa do Nordeste.

A definição da vaga na terceira e última fase eliminatória do torneio regional será em jogo único. Se terminar empatado, o vencedor será decidido na disputa de pênaltis.

O representante maranhense é o mesmo adversário do América pela segunda fase do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, as duas equipes jogaram em ida e volta, com duas vitórias rubras: 1 x 0, na Arena das Dunas, e 4 x 2, no Maranhão.

Os ingressos estão sendo vendidos aos preços de R$ 60/30 para o setor Leste e R$ 160/80 para o setor Premium, com direito a meia entrada para estudantes, idosos e para quem optar pelo ‘ingresso social’, apresentando uma aposta na Timemania do sorteio desta semana, que dará 50% de desconto no valor do ingresso.

Os acessos do torcedor serão pelos Portões D (Premium), Portões M e N – o P é exclusivo para sócio. Os Portões A e Q estão reservados para os portadores de necessidades especiais. Além de ter em mãos um documento original com foto, na entrada o torcedor deve comprovar o esquema vacinal completo ou ter tomado, pelo menos, a primeira dose e estando em dia com a segunda.

O trio de arbitragem é do Ceará. Apita o jogo Luiz César de Oliveira Magalhães, auxiliado por Eleutério Felipe Marques Júnior e Wesley Rodrigues Miguel. Alciney Santos de Araújo, do RIo Grande do Norte, será o quarto árbitro.

Fonte: Agora RN
Foto: Everton silva