O Prefeito Manuel Gustavo, da cidade de Montanhas assinou nesta segunda-feira (25) convênio entre Município e Estado, visando a cooperação mútua no desenvolvimento das atividades de segurança pública e defesa social no município. O ato ocorreu na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social(SESED).

O referido convênio permite ao município dar maior apoio ao policiamento local, possibilitando assim o fortalecimento da estrutura da Polícia Militar e de suas ações, trazendo desta maneira mais segurança para a cidade.

“O município segue encontrando caminhos para atuar na segurança pública e dar melhores condições de trabalho aos policiais militares, agora em cooperação mútua com o Governo do Estado, visando uma Montanhas cada vez mais segura”, disse o secretário municipal Marcell Pimentel.

Estiveram presente na assinatura do convênio o secretário de estado de Segurança pública de Defesa Social, Cel Francisco Araújo, o prefeito de Montanhas, Manuel Gustavo, o Secretário Municipal de Ordem Pública e Segurança, Marcell Pimentel, o Procurador Municipal, Airton Romero Ferraz.

Mais Segurança
Na última sexta-feira (22), o Prefeito de Montanhas também esteve reunido com o Secretário Cel Araújo, desta vez com a presença da Governadora Fátima Bezerra, na ocasião, dentro do tema segurança, o Prefeito elogiou o trabalho da PM no município, destacando a atuação do Sgt Alexandre, novo comandante do destacamento do município e solicitou a governado e ao secretário uma nova viatura para o município bem como a reforma e ampliação do destacamento de polícia da cidade recebendo da governadora Fátima sinais positivos para atendimento dos pleitos.