Foram entregues até o dia 26 de outubro de 2021 em 6 cidades um total de 10 computadores os quais foram doados pela Superintendência da PRF em Natal/RN.

O Campus Canguaretama do IFRN realizou a entrega de equipamentos eletrônicos a estudantes em situação de vulnerabilidade social, para acompanhamento das aulas no Ensino Remoto Emergencial.

Foram entregues até o dia 26 de outubro de 2021 nas cidades de Goianinha, Baía Formosa, Espírito Santo, Serra de São Bento, Pedro Velho e Canguaretama um total de 10 computadores os quais são resultado de uma parceria firmada entre o Campus e a Superintendência da PRF em Natal/RN, responsável pelas doações.

A ação contou com a presença da servidora Maria Vito (Chefe de Gabinete) e Fabiana Melo (Diretora de Administração) além do apoio dos servidores Jorge Felliphe (Coordenador de Tecnologia da Informação), Eliel Assunção (Técnico de Informática) e Evantuy de Oliveira (Coordenador do Curso Técnico Integrado em Informática) que realizaram a manutenção desses equipamentos, fazendo a descaracterização, limpeza, formatação e instalações necessárias para o funcionamento e assim serem entregues aos alunos.

Fonte: IFRN Canguaretama
Foto: Reprodução/instagram