Bolsonaro
Divulgado nas redes sociais, SP e Brasília, que o Presidente Bolsonaro já escolheu candidatos ao Senado: em São Paulo é o Tarcísio e no RN, Rogério Marinho.

Natal da Zona Norte
Fizemos a festa das crianças na Área de Lazer do Panatis, com mais de 500 pessoas, distribuição de pipoca, algodão-doce, pula-pula, brincadeiras e sorteio de prêmios. Sucesso total a presença de Victor Hugo do Partido Republicano, filho de Abraão Lincoln; Luduvina, centenas de pessoas de vários bairros da Zona Norte. Este mesmo sucesso, mais caprichado ainda, acontecerá no próximo dia 22, na mesma Área de Lazer do Panatis, com sorteio de bicicleta para adulto e criança, carrinhos, bonecas, rádios, distribuição de pipocas, pirulitos, sorvete, picolé, refrigerante Dore, Apoio da IR Ciclo, Luduvina, Gerson e esposa, Suzete Braga, Palhaço Macarrão e Miojo, 96FM, Band Natal, Agora RN. Shows e sorteios coordenados por este velho comunicador, acontecerão no horário: das 17 às 22 horas.

Serestão Classe A na Praça das Flores
Sexta-feira passada, fizemos uma noite romântica na Praça das Flores, uma surpresa para mim para Banda Adrenalina e para os proprietários dos quiosques, pela superlotação de famílias de classe media alta, vibrando com o nosso show. A previsão era de 02:00, terminamos com 04 horas de show; quanto mais cantávamos, mais o pessoal pedia. Grato pelo carinho, foi uma noite inesquecível.

Colônia dos pescadores
Um excelente trabalho feito pelo presidente da Confederação Nacional das Pescas, Abraão Lincoln, que goza de muito prestígio em rede nacional. Agência de Fomento investe 1,3 milhão em colônia dos pescadores no RN. Parabéns.

Pagamento
Depois de a Câmara Municipal de Natal e Assembleia Legislativa terem pago aos seus funcionários até o dia 26, a Prefeitura de Natal pagou o salário de novembro ontem, terça-feira.

Aumento abusivo
Foi divulgado que o Governo do Estado, através do Detran, dará um aumento de 30% no IPVA, a partir de janeiro de 2022. A população pede que a governadora reveja esta situação na crise que estamos vivendo e que reduza esse aumento para 15%.

Carnatal
A diretoria da Empresa Destaque Promoções e Eventos, responsável por 30 anos de Carnatal, o maior carnaval fora de época do mundo, disse que está tudo pronto para o Carnatal de 2021, começando no próximo dia 09 e encerrando no domingo 12, seguindo todas as recomendações da OMS, todo os setores sendo higienizado de hora em hora e o uso obrigatório do cartão de vacina. Já aumenta a venda de camarotes, abadás, arquibancadas, os hotéis estimam 98% de ocupação, bares e restaurantes aumentando o número de funcionários e garçons, um evento que trará geração de emprego, renda e divisas para o Rio Grande do Norte.

Fonte: Agora RN/Coluna Luiz Almir
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil