NOTA AO POVO DE CANGUARETAMA

Amigos de Canguaretama,

Nossa luta não vai parar. Nunca foi fácil para mim e minha família enfrentar tanta perseguição. E hoje, dia 30 de novembro de 2021, ocorreu a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) do afastamento da nossa chapa que venceu as eleições de Canguaretama com uma vitória absoluta e por ter conquistado 9.046 votos. Vamos aceitar a decisão da justiça, apesar de não concordar. Por isso, é necessário contestar e aguardar a palavra final.

O povo nos deu a vitória, uma maioria de quase 3 mil votos para a segunda colocada. E a cada um desses amigos que nos ajudaram a fazer uma campanha histórica, a certeza que nossa esperança não acabou, mostrando ainda mais que somos fortes com a população, principalmente para quem mais precisa. A maior prova disso foi trabalhar muito em 11 meses, com tantas realizações, o que muitos não fizeram em 16 anos.

A justiça decidiu a saída, mas a nossa história não acaba, vamos respeitar. Agora é entregar os próximos anos nas mãos de Deus e do povo, que sempre dão a resposta quando menos se espera.

Canguaretama sabe da nossa vida de superação, de perdas, inclusive familiares recentemente, mas tudo é renovado com tanta fé que temos ao lembrar da campanha memorável de 2020, de trabalhar pelo povo nesse mandato concedido pela população, de ser amigo, fiel, de buscar o melhor para todos, sem perseguições e ameaças.

Nossa Canguaretama é outra, mudou muito, avançou de verdade, em todas as áreas. Com isso, temos a certeza do dever cumprido, mesmo que momentaneamente. A força da nossa fé jamais será abalada, sabendo e reconhecendo os nossos amigos, aqueles que nunca nos abandonaram e que estão prontos para dar uma resposta no momento oportuno.

Nunca foi fácil, vamos às últimas instâncias acreditando na justiça, não penalizando nosso trabalho, nosso povo. A Canguaretama que hoje mudou é motivo de referência de gestão na região com tantos resultados.

Muito obrigado, Canguaretama!

Vamos continuar avançando!

Até breve!

Wellinson Ribeiro