A Ação desesperada aconteceu neste sábado (04), quando o Ministro do Desenvolvimento Regional e pré candidato ao Senado prestigiou a 1ª EXPOAGRO DO AGRESTE.

A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, realizou nos dias 02, 03 e 04 de dezembro, a primeira EXPOAGRO do Agreste, evento que reuniu municípios da região na primeira feira de negócios agropecuários do Agreste potiguar.

No sábado (04) o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, prestigiou o evento anunciando investimentos para ampliar a oferta de água e apoiar setores produtivos no Rio Grande do Norte. Os recursos serão usados na construção da Barragem de São Vicente, na instalação de 11 dessalinizadores e na doação de máquinas e equipamentos a 97 municípios potiguares.

Falando para prefeitos das mais distintas regiões do estado, e dando o tom político para 2022, Rogério Marinho saudou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, dizendo que o futuro reserva surpresas. ” O futuro lhe reserva surpresas e o Rio Grande do Norte precisa de você”, disse o ministro em tom político.

Sabe-se que o Ministro é pré-candidato ao Senado, mas que ainda não conseguiu viabilizar um palanque competitivo para o pleito de 2022, desta forma, o ministro assiste a Governadora Fátima se isolar na liderança das pesquisas. EM atitude desesperada de forma um palanque, o pré-candidato atira para todo lado na busca de conseguir um candidato ao governo, a vítima da vez foi o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira.

Além de deputados estaduais, prefeitos e vereadores potiguares, o recado também foi ouvido pelos federais João Maia e Benes Leocádio, o segundo também é pré-candidato ao governo, mas vê seu nome congelado na parte de baixo das pesquisas, seria esse um dos motivos para Rogério buscar outros nomes “mais competitivos”.

Foto: Reprodução/Blog Rudimar Ramon