O Flamengo deixou o estádio do Maracanã nesta segunda-feira, após derrota por 1 a 0 diante do Santos, sob vaias. O time carioca novamente não teve grande atuação e sofreu contra a retranca montada por Fábio Carille. O zagueiro David Luiz aceitou as críticas dos torcedores e confessou que a equipe tem que amadurecer para voltar a brigar por títulos na próxima temporada.

“Os protestos fazem parte de um grande clube, que se acostumou a ganhar. Precisamos ter humildade para reconhecer que devemos melhorar muito para o ano que vem. Futebol tem que ter brio e força de vontade. Para representar um grande clube, temos que trabalhar no limite. Essa equipe precisa amadurecer e crescer. Ficam essas as lições para o próximo ano”, falou o defensor.

David Luiz teve atuação discreta nesta segunda-feira. O defensor vem sendo um dos jogadores com menos erros nas últimas rodadas, mas ainda sem apresentar aquele futebol que um dia o levou para a seleção brasileira. No entanto, ele afirmou que está 100% fisicamente.

“Comecei a estar 100% fisicamente apenas no final da temporada. Infelizmente sofri uma lesão grave logo quando cheguei, e isso me atrapalhou bastante. Cabe a mim agora trabalhar nas férias para voltar bem”, finalizou.

Fonte: Tribuna do Norte
Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo