O vice-prefeito de Mossoró, Fernandinho, divulgou uma nota oficial após as exonerações feitas pelo prefeito da cidade, Allyson Bezerra. Até mesmo a sogra de Fernandinho foi exonerada.

NOTA
Na manhã de hoje me surpreendi com a exoneração de todo o gabinete da vice-prefeitura, atitude que já antecipo que não me deixa mágoa alguma, que não mudará minha postura de fazer o bem, de olhar sempre adiante. Logo cedo, ao tomar conhecimento, o que me deixou bastante triste foi ver minha mãe, uma senhora de 75 anos que foi às ruas pedir voto, muito decepcionada, já que batalhou tanto em nossa eleição e acabou indo parar no hospital com problemas ocasionados pela pressão alta. Mas a vida tem desses percalços.

Não resolvi ser pré-candidato a deputado estadual do nada, apenas entendi que poderia ofertar bem mais ao cidadão mossoroense do que sentado na cadeira de vice-prefeito, que como ficou claro agora, me deixa engessado, já que não tenho mais nem mesmo pessoas para me ajudar no gabinete. Pais de família que receberam este presente de Natal e que de agora já me solidarizo e agradeço os serviços prestados, pedindo desculpas pelo acontecido.

Desejo boa sorte a todos que fazem a administração do município. As portas estarão sempre abertas aos que precisarem de mim. Me coloco a disposição da minha cidade, do meu povo, que nos elegeu acreditando em dias melhores.

“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Josué 1:9

Fonte: Portal Grande Ponto