No próxima quinta-feira (30), o Mipibuense, ex-vereador, promotor e produtor de eventos culturais, técnico da Petrobrás e blogueiro nas horas vagas, Amauri Freire, estará realizando o lançamento do seu primeiro vídeo do Canal “Viajando pelas terras Potiguares”. O projeto idealizado por Amauri Freire conta com a produção do Jornalista Rudimar Ramon e com a direção de imagens do Designer Gráfico e Editor Digital, Fladson Soares.

O canal do Youtube contará a história e estórias de uma forma como nunca foi contada antes. Desde as origens das cidades, personalidades e das culturas que permeiam a vida da população Potiguar e como se apresenta na atualidade.

O projeto é construído através de uma metodologia de pesquisa muito própria do apresentador do Canal, Amauri Freire, e trará a tona inúmeras informações que ao longo dos anos se perderam, sendo desbravadas na atualidade por Amauri com uma riqueza de detalhes e informações fidedignas.

O evento de lançamento do vídeo de número 01, que narra, além da história, aspectos e curiosidades de São José de Mipibu, acontece no dia 30 de dezembro, às 19h na Sede da Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu.

Você é nosso convidado especial.