O Rio Grande do Norte foi o local escolhido por alguns dos ex-participantes do Big Brother Brasil para aproveitarem as festas de fim de ano. Entre a terça e esta quinta-feira (30), participantes da mais recente edição do reality show estiveram nas badaladas festas de São Miguel do Gostoso e Pipa.

No litoral Norte, o cantor Rodolfo, da dupla Israel e Rodolfo, foi uma das atrações contratadas para a festa, substituindo Jorge e Mateus e, posteriormente, Zé Neto e Cristiano. No show, na praia de São Miguel do Gostoso, entre a terça e quarta-feira, o cantor recebeu no palco os também ex-BBBs e companheiros de confinamento Arthur Picoli, Thaís Braz, Sarah Andrade e Vii Tube, que estavam aproveitando as festas no estado. Todos postaram o encontro nas redes sociais.

Também no Rio Grande do Norte, mas no litoral Sul, quem aproveitou uma balada foi a campeã da última edição e fenômeno nas redes sociais Juliette Freire. A paraibana, que soma 33 milhões de seguidores somente no Instagram, esteve acompanhada de amigas e aproveitou shows em arena na praia de Pipa.

As duas praias, inclusive, seguem com programações até o dia 2 de janeiro, com diversos artistas de renome nacional. Natal também tem programação intensa de shows para os próximos dias.

Fonte: Tribuna do Norte
Foto: Reprodução Instagram