Na manhã desta terça-feira, elenco treinou no Estádio Nogueirão.

A conquista do Campeonato Potiguar de 2022 é a grande obsessão de jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida. Sabendo da importância de começar a competição com o pé direito, a equipe segue a sua intensa preparação. Na manhã desta terça 4, o elenco do potiguar realizou treinos com bola no Estádio Nogueirão, arena onde a equipe costuma jogar como mandante.

O goleiro Alan Faria encara o Estadual com seriedade. Em entrevista para o Site Oficial, Alan Faria avaliou o primeiro compromisso do Potiguar em jogos de competição oficiais na temporada. Neste domingo 9, às 17h de Brasília, no Nogueirão, em Mossoró, pela rodada de abertura do Estadual, o “Time Macho” irá jogar contra o Santa Cruz de Natal.

“O jogo será muito importante. É o nosso início oficial na temporada, sabemos que a história do Potiguar nos obriga a sermos competitivos durante toda a competição. O professor Joel (treinador do Potiguar) sempre vem nos cobrando e sabemos que a estreia diante do nosso torcedor é de grande importância”, avaliou Alan Faria.

O goleiro, que espera contar com a presença do torcedor alvirrubro no domingo, também falou sobre a importância de um bom resultado: “O resultado sempre influencia e esperamos uma vitória para que possamos viajar ainda mais animados para o jogo da segunda rodada contra o ASSU. Nosso time está bem, com desejo de mostrar trabalho e comprometimento com a tradição do Potiguar. O mais importante é buscar o resultado positivo, respeitando sempre o adversário, mas com a responsabilidade de conquistarmos os primeiros três pontos.”

“A expectativa de todo o nosso grupo é bem alta para contar com a presença do nosso torcedor. Já joguei aqui no clube e sei que a torcida do Potiguar é fundamental para o início da nossa caminhada. Esperamos um grande público e vamos lutar durante toda a partida para retribuir esse carinho com muita dedicação e garra”, finalizou.

A terça também foi movimentada nos bastidores do Potiguar. A diretoria do clube informou a saída do atacante Matheus Bidick. Matheus, que é natural de Mantena (MG), chegou ao Potiguar no dia 11 de dezembro e participou de toda a pré-temporada realizada em Riacho da Cruz-RN. O atacante alegou problemas particulares e pediu para se desligar da equipe.

Fonte: Agora RN
Foto: Marcelo Diaz