Jornalista abriu o jogo em entrevista à Ana Maria Braga. Ele disse que acompanha a equipe desde pequenininho.

Tino Marcos quebrou um grande tabu ao revelar em entrevista para Ana Maria Braga, no Mais Você, da Globo, que tem um time do coração, de acordo com informações do site TV Pop. O ato é um tanto incomum no jornalismo esportivo, já que apresentadores e repórteres se possuem algum favoritismo por um ou outro time de futebol, guardem isso a sete chaves. Mas após anunciar que deixaria de integrar a emissora líder de audiência, o comunicador decidiu revelar para quem o seu coração bate mais forte no campo.

“Agora eu posso falar, sim, Ana. Agora que tudo passou, e até mesmo em homenagem ao meu querido pai que se foi no ano passado, eu posso dizer, de todo o coração, com todas as letras, que eu sou torcedor do Flamengo por influência dele”, afirmou o jornalista. “Desde pequenininho sempre indo ao estádio, sempre indo ao Maracanã. Esse estádio que eu frequento desde os cinco anos de idade, depois como profissional também. Então está dito com muito orgulho e com muita alegria”, concluiu Tino Marcos.

Aposentadoria
No início de 2021, o jornalismo da Globo teve uma de suas primeiras baixas. A trajetória de Tino Marcos chegava ao fim após um ciclo de 35 anos na TV Globo, aonde se tornou um dos principais nomes da cobertura esportiva, chegando a apresentar e ser editor-chefe do Globo Esporte. O anúncio da aposentadoria do comunicador foi feito através de um e-mail enviado por Renato Ribeiro, diretor de Esportes da Globo, aos funcionários do setor. Ele disse aos colegas que Tino Marcos “quer curtir a vida e ficar perto da família depois de tantos domingos trabalhados”.

Briga com ex-jogador e Galvão Bueno
Segundo o jornalista, Edmundo, que hoje em dia é comentarista, não era um bom nome para entrevista. As informações são do Portal O Canal.

“Já briguei com jogador, sim. Tinha muita dificuldade com o Edmundo sempre. O Edmundo era um cara que você não sabia muito bem qual era o Edmundo que você ia encontrar”, disse o ex jornalista da Rede Globo em entrevista ao canal Camisa 21, no YouTube.

Além disso, Tino Marcos ainda entregou: “Eu lembro que na seleção ele brincava que jogava no ‘Banguzinho’, que é aquela galera que não joga, que só treina. E tinha dia que a gente dava ‘bom dia’ e ele já mandava uma na lata. Tive algumas dificuldades com ele”, admitiu ele.

Então, Tino Marcos confirmou que sua amizade com Galvão Bueno é verdadeira e que eles nunca se estranharam. “Nunca briguei com o Galvão e se eu já fiquei p***, eu fiquei na minha, fiquei quieto”, comentou.

“No máximo, de querer falar, dar uma informação, pedir uma brecha para o Galvão e ele continuar falando. Não à toa o apelido dele é ‘papagaio’”, entregou o ex jornalista esportivo da Globo. “Não entrei na campanha ‘cala a boca, Galvão’. Eu sou suspeito. Com o Galvão, eu tenho uma história de amizade, além da parceria profissional. Então, nunca quis dizer isso. Achei até que ele foi muito bem na maneira como reagiu”, avaliou o famoso.

Fonte: Agora RN
Foto: Divulgação