A empresa de varejo Havan deve inaugurar uma nova megaloja em Natal às margens da BR-101 nas proximidades do bairro Cidade Satélite, zona Sul da cidade. Segundo o diretor de expansão Nilton Hang, o local está em fase inicial de infraestrutura e ainda não é possível precisar uma data de inauguração. Cerca de 150 a 200 empregos diretos serão gerados com a chegada da Havan no Rio Grande do Norte e os interessados já podem se inscrever no site www.havan.com.br, na indicação “Trabalhe Conosco” e opção “Lojas a serem inauguradas”.

Ao todo, a Havan está no mercado brasileiro há 35 anos e conta com 167 megalojas espalhadas por 23 estados, bem como contabiliza 20 mil colaboradores. A unidade em Natal será a primeira no RN e faz parte do plano de expansão da empresa para a região Nordeste. “A Havan se destaca por ser um empreendimento que atende toda a família, oferecendo uma experiência única de compras. Nossas lojas são amplas, climatizadas, contam com estacionamento gratuito, praça de alimentação, com variedades de operações e horário de funcionamento bastante flexível”, explica o diretor Nilton Hang, irmão empresário Luciano Hang.

Além disso, o diretor de expansão pontua que os consumidores da empresa têm ao seu dispor um mix de mais de 350 mil itens destinados para toda família, entre produtos de eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais. “Também encontram todos os serviços que a Havan oferece, com o Cartão Havan, Lista de Presentes, Havan Viagens e ainda, o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais – havan.com, Super APP Havan e Zap Havan – podem ser retiradas na megaloja mais próxima, sem nenhum custo extra”.

O processo para instalação da nova megaloja em terras natalenses teve início em agosto de 2020, quando o empresário Luciano Hang esteve na cidade e recebeu o alvará de construção do empreendimento na Avenida Dão Silveira, onde antigamente funcionava uma concessionária da Mercedes Benz. A megaloja deve ocupar um espaço de 20 mil metros quadrados e contará com uma réplica da estátua da liberdade, símbolo da rede varejista.

Fonte: Tribuna do Norte
Foto: Adriano Abreu