Na noite dessa terça-feira 04/01 houve um assalto a um estabelecimento comercial (Uma Conveniência) em Pirangi do Sul. O 3° Batalhão de Policia Militar ao tomar ciência dos fatos reforçou o patrulhamento na área e iniciou as diligências na tentativa de localizar e prender os acusados. No início da manhã de hoje 05/01 poucas horas após o assalto as equipes da Força Tática tiveram êxito na captura de um dos envolvidos. O mesmo é tornozelado.

Durante a tentativa de fuga o infrator rompeu a tornozeleira eletrônica mas mesmo assim foi alcançado e detido pelos policiais militares após acompanhamento em area de mata nas proximidades da colônia de Pium. O acusado é suspeito de integrar quadrilha de assaltos que vinha agindo no litoral sul. Esta ação também contou com o apoio de policiais militares que se empenharam em levantar informações sobre o fato e repassaram em tempo hábil os dados colhidos.

As diligências ainda estão em andamento nesse QTR: 10h32min. As investigações contaram com o apoio da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTSP-MOSSORÓ), sob a chancela da SEOPI/MJSP (Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da SESED (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social).

Fonte: Blog do BG