O ex-BBB e atleta paralímpico Fernando Fernandes será o apresentador da nova temporada do No Limite, com estreia prevista para abril. A novidade foi anunciada por Ana Maria Braga durante o Mais Você desta quinta (6). Fernandes substitui Andre Marques no cargo e promete que o reality será mais competitivo e intenso neste ano.

No Mais Você, uma chamada do No Limite foi exibida, com imagens da temporada de 2021 e algumas novas informações. O programa irá ao ar após o término do BBB22 e terá dois episódios por semana, às terças e quintas, após a novela das 21h. A cada episódio, um participante será eliminado.

O programa também terá edições especiais aos domingos, após o Fantástico, nas quais os eliminados da semana se encontrarão para comentar os momentos mais marcantes de suas participações.

Fernando Fernandes entra no lugar de Andre Marques como novo apresentador da atração. Marques foi muito criticado por falta de animação ao comandar a última temporada.

Já Fernandes participou do BBB2 e já apresentou o programa Além dos Limites, no canal Off, e o quadro Sobre Rodas no Esporte Espetacular. Ele ficou paraplégico em 2009, após sofrer um acidente de carro. Ao se recuperar, passou a treinar canoagem e se tornou campeão paralímpico e mundial na categoria.

Fonte: Na Telinha/Portal Grande Ponto