Policiais da Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar, com apoio do GTO (Grupo Tático Operacional), desmantelaram uma “boca de fumo”, prenderam suspeitos e apreenderam drogas, dinheiro e diversos apetrechos relacionados ao tráfico de drogas, na manhã da última quinta-feira (06), no bairro Frei Damião, em Nova Cruz/RN.

A ação ocorreu após a PM receber diversas denúncias anônimas dando conta de uma residência localizada na Rua Lourdes Gesteira, onde haveria intensa comercialização de entorpecentes. Diligências foram realizadas, e no local, os Policiais detiveram 04 (quatro) pessoas, incluindo uma mulher, flagrados no momento em que tentavam se desfazer das substâncias ilícitas.

Na ocasião foi possível apreender 25 (vinte e cinco) porções de maconha, sendo 03 (três) porções maiores; 30 (trinta) papelotes de cocaína; R$ 695,00 (seiscentos e noventa e cinco reais) em dinheiro fracionado; 01 (uma) motocicleta Honda Bros 160, placa de Pilões/PB; 07 (sete) aparelhos celulares de procedência duvidosa; 02 (duas) máquinas de cartão de crédito; balança de precisão; sacos de embalar; e, caderno de anotações com a contabilidade do tráfico.

Diante dos fatos, presentes os requisitos legais da prisão em flagrante, os indivíduos foram conduzidos a 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Nova Cruz, para adoção das medidas processuais penais previstas em lei.

Fonte: 5ª Seção/8º BPM
Foto: Reprodução Instagram