No total, 20 duelos movimentam a terça-feira da Copinha; sportv transmite cinco deles.

Nesta terça-feira termina a terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com os jogos de dez grupos. Serão 20 partidas, com destaque para os duelos de Cruzeiro, Palmeiras, Vasco, São Paulo e Flamengo, todos com transmissão do sportv e Tempo Real no ge.

Todos eles já estão classificados para a próxima fase da Copinha . Além dos confrontos desses gigantes, outros 15 jogos definem mais classificados para a próxima fase em duelos espalhados pelo interior paulista. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam na competição. Já estão confirmados 19 confrontos da segunda fase.

Veja abaixo a lista completa de jogos:

11:00 – Itapirense x Cruzeiro
Já classificado e com a primeira colocação do Grupo 20, com sede em Itapira, o Cruzeiro encerra a a primeira fase nesta terça-feira contra o Itapirense, às 11h, em jogo que terá transmissão do sportv e acompanhamento em Tempo Real do ge.

Para ficar com a outra vaga da chave, o Itapirense, hoje com dois pontos, precisa vencer o Cruzeiro caso o duelo entre Palmas e Retrô, às 8h45, tenham um vencedor. Se esse duelo terminar empatado, o time da casa pode empatar com a Raposa que avança de fase.

15:15 – Água Santa x Palmeiras
Com 100% de aproveitamento até aqui, Água Santa e Palmeiras se enfrentam às 15h15 para definir quem avança em primeiro lugar no Grupo 28. Se a partida terminar empatada, o Verdão, com melhor saldo, termina na liderança. A partida terá transmissão do sportv e acompanhamento em Tempo Real no ge.

O outro jogo do grupo é apenas para cumprir tabela. Sem nenhum ponto até agora, Assu e Real Ariquemes se enfrentam às 13h, em Diadema.

17:15 – Ska Brasil x Vasco
No Grupo 24, em Santana de Parnaíba, o Vasco, líder com seis pontos, enfrenta o Ska Brasil precisando do empate para assegurar o primeiro lugar. A igualdade também classifica o rival, que, em caso de derrota, ainda pode ficar fora se no outro jogo da chave, às 15h, o Lagarto golear o Rio Claro.

A partida do Vasco terá transmissão do sportv e acompanhamento em Tempo Real do ge, com vídeos exclusivos de lances e gols.

19:30 – São Caetano x São Paulo
Mais um duelo com transmissão do sportv e que vale a liderança do Grupo 21. São Caetano e São Paulo duelo às 19h30 e quem vencer termina em primeiro. Em caso de empate, o Tricolor, por ter melhor saldo de gols até aqui, fica com a ponta.

O outro duelo da chave, com dois times que ainda não pontuaram, será às 17h15, entre CSE x Perilima.

21:45 – Oeste x Flamengo
No encerramento da primeira fase, o Flamengo enfrenta o Oeste, às 21h45, em Barueri, em outro duelo que tem a liderança em disputa. No Grupo 29, o Rubro-Negro está à frente no saldo de gols, portanto pode empatar para seguir na ponta. Quem vencer, obviamente, termina em primeiro. O jogo terá transmissão do sportv e acompanhamento em Tempo Real pelo ge.

No outro jogo do grupo, Floresta e Forte Rio Bananal cumprem tabela e se despedem da competição.

Outros jogos
Grupo 17 (Porto Feliz)
13h – Iape x Botafogo-SP
15h15 – Desportivo Brasil x Goiás

Grupo 18 (Jundiaí)
13h – Bragantino-PA x São Bernardo
15h15 – Paulista x Ceará

Grupo 22 (São Bernardo)
17h – Aster x São Bento
19h15 – EC São Bernardo x Londrina

Grupo 30 (Ibrachina Arena)
13h – Serranense x Inter de Limeira
15h15 – Ibrachina x Náutico

Grupo 32 (Comendador Souza)
11h – Real Brasília x Capivariano
13h15 – Nacional x Coritiba

Fonte: GE
Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Gilvan de Souza/CRF