Humorista se prepara para lutar em Balneário Camboriú, no dia 30 de janeiro

Whindersson Nunes foi trolado nas redes sociais após fazer a foto para o duelo contra o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas marcado para o dia 30 de janeiro, em em Balneário Camboriú-SC, em uma luta de exibição.

“Fotinhas para você se decepcionar pessoalmente dizendo ‘vala, pensei que tu eras mais forte’”, brincou Whindersson na legenda do post.

Em seguida, o humorista foi zoado nos comentários. “Boa sorte, Moana”, disse o comediante Bob Nunes. “A cara do Aquaman. Lindo, tesão, bonito e gostosão”, publicou o influenciador Thiago Barros. “Que homem. Contagem regressiva pra luta do século. Pensei que fosse cuscuz na bermuda. Tu tá só a grade. Cadê o buchin de cerveja?”.

Mas não foi só zoação. Whindersson recebeu mensagens de apoio. “Contagem regressiva pra luta do século”, postou o influenciador Negrete. “Pra cima”, completou o cantor MC Brinquedo.

O piauiense treina desde o ano passado e compartilhou com fãs a intensa preparação para o duelo. Ele deu uma pausa na carreira após quase 10 anos de história nos palcos.

Vale lembrar que Popó é tetracampeão mundial de boxe e atualmente atua em carreira política. O primeiro contato de Whindersson com a modalidade foi em 2018 nas gravações de um filme. Segundo ele, o esporte o ajudou a lutar contra a depressão.

Fonte: Agora RN
Foto: Reprodução/Instagram