Bonito
A garotada do ABC está fazendo bonito na Copinha. A equipe comandada por, Gilmar, se classificou como primeira colocada no seu grupo. E olha que no grupo tinham clubes como Bragantino/Red Bull-SP e Fluminense/PI, vice-campeão do Nordeste. Os garotos do alvinegro já fizeram história.

Hoje
E finamente hoje, 12. 01.22, a equipe do América fará sua primeira partida oficial no estádio, Arena Rochão. Será uma tarde (partida será realizada às 15h20) de festa para a torcida rubra. A equipe rubra enfrentará o Santa Cruz do técnico, João Paulo. Não tenho dúvidas de que será uma tarde inesquecível para a imensa torcida americana.

Vai dar certo
O eterno ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, passa por uma situação muito difícil. O ex-presidente informou nas suas redes sociais que, após exames, foram encontrados diversos tumores no seu corpo. Roberto já começou seu tratamento. Torcer para que possa dar tudo certo. Que o eterno ídolo ainda possa ficar entre nós por muitos anos. Roberto merece.

Não comungo
Não se pode negar que o árbitro, Caio Max, e seus assistentes, erraram muito na partida do último domingo, ABC 4×2 Globo. E erraram para os dois lados. Deixaram de marcar impedimento em dois dos quatro gols do ABC. De marcar impedimento no segundo gol do Globo. Além do erro de Caio Max ao não expulsar o meia, Nino, do Globo, ainda no 1° tempo. Contudo, me nego a colocar um X nas costas do mesmo, nem dos assistentes, pois errar é humano. Caio Max tem crédito. Não comungo com esse tipo de lacração.

Pressão
O técnico do América, Renatinho Potiguar, entrar hoje muito pressionado na partida contra o Santa Cruz. Renatinho Potiguar foi extremamente infeliz na sua entrevista ao término da partida contra o Potyguar/CN. O técnico literalmente tirou o braço da seringa e colocou a derrota na conta apenas dos jogadores. Torcida rubra está com a pulga atrás da orelha com Renatinho. Hoje é vencer ou vencer.

Em especial
Três jogadores, em especial, vem chamando atenção na equipe do ABC que está disputando a Copinha. São eles, João Victor e Alisson (atacantes) e Vitor Paraíba (volante). Jogadores bem trabalhados poderão render bons frutos ao clube alvinegro.

Não passa confiança
O goleiro, Samuel, do América, vem sendo muito criticado pela torcida rubra nas redes sociais. Aliás, não chega a ser nenhuma novidade. Desde o ano passado, quando aqui chegou, que a torcida cobra a contratação de um goleiro que transmita confiança. Vamos torcer para que Samuel possa se recuperar perante o torcedor rubro.

Homenagem
Na tarde de hoje um torcedor rubro, em especial, vai estar mais feliz do que nunca, na estréia oficial do estádio, Arena América. O eterno presidente do clube rubro, José Rocha, que tem o estádio com o seu nome. Homenagem mais do que justa. Arena José de Vasconcelos da Rocha (Rochão). É assim que se chamará o Arena América.

Fonte: Coluna Pedro Neto/Agora RN
Foto: Rennê Carvalho/ABC