Ontem, tive uma audiência com a Governadora Fátima Bezerra, onde fui cobrar o compromisso da inauguração da UERN/Zona Norte e Central do Cidadão agora para o mês de fevereiro, Recapeamento asfáltico da João Medeiros Filho Estrada da Redinha, Conclusão do Pró Transporte Zona Norte, Duplicação da Avenida das Fronteiras e uma parceria com a Prefeitura de Extremoz para melhorias na Estrada e na Redinha Nova que pertence aquele município, além das reivindicações, obvio que falamos sobre politica, Governo, Senador, Deputado Estadual, Federal, Suplente, etc…, estamos em um ano eleitoral, no inicio de conversas.

ATRASO DO PAGAMENTO DAS TERCEIRIZADAS
Dois anos da prestadora de serviço ao DER, pagamentos atrasados, um ano ao ITEP, a viuvá e proprietária Helia Lima está sofrendo com a cobrança dos servidores, sem que ela tenha capital de giro para esse tempo de atraso, a mesma pede socorro!!

HOSPITAL DE CAMPANHA
Depois da abertura do atendimento extra no Cemure e no Nélio Dias, para vitimas da gripe, solicitamos ao Prefeito que lute junto ao DRT a prorrogação por mais 60 dias do hospital de campanha que está todo equipado.

CONVITE
Agradeço o convite do Ministro Emanuel Pereira, que assume dia 16 de Fevereiro, a presidência do Supremo Tribunal do Trabalho em Brasília, Emanuel foi eleito por unanimidade por relevantes serviços prestados e um orgulho para o RN, o mesmo disse que o melhor trabalho da justiça trabalhista é promover conciliações.

SEGURANÇA
Por mais que o Governo tenha aumentado o numero de policiais e ainda com perspectiva para novos concursos para 2022, a violência está se alastrando, principalmente para os pequenos e médios comerciantes, muitos municípios pedindo um maior número de efetivos. A palavra a Governadora Fátima e Cel Araujo.

AÇÃO SOCIAL
Passamos o ano de 2021, doando 100 litros de sopa, cada litro acompanhado de 04 pães, todos os sábados, para 100 famílias carente do bairro de igapó, e 60 litros de sopa acompanhando de 04 pães para 60 famílias carente de Nova Natal, paramos do ano novo até o dia 22, pois os encarregados de fazer o sopão e o pão tiraram férias, voltamos no dia 22 durante todo ano. Fazer o bem sem olhar a quem.

VACINA
Há um comentário assustador, que o numero crescente desta gripe, já não é h1n1 é a h3n2, que ela pode se unir a COVID, voltando há altos patamar.

Fonte: Agora RN/Coluna Luiz Almir
Foto: Reprodução