Situação estaria crítica e clima nos bastidores seria de bastante tensão.

O clima nos bastidores da RedeTV não anda nada agradável. Em suma, a equipe da emissora está apreensiva por conta das novas ideias da diretoria e tudo que vem acontecendo desde o ano passado. É que a mão de obra da emissora tem diminuído, segundo o site OCanal.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, existe o desejo de diminuir ainda mais a produção própria, passando a terceirizar também o uso dos estúdios do canal e outras dependências. Tudo isso vem assustando.

De fato, a RedeTV vem perdendo audiência e ficando abaixo de outras emissoras nanicas no ranking do ibope. Aliás, em dezembro de 2021 a TV Brasil tocou o terror contra o canal de Amilcare Dallevo, jogando a “a rede de TV que mais cresce no país” para o 6º lugar.

Principal telejornal enfrenta problemas
Como toda crise é visível, o RedeTV News não conseguiu se encontrar contando apenas com um estúdio virtual. Não deu liga e por isso deve mudar.

Ainda de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, estuda-se a possibilidade de voltar a exibir o telejornal como era antes, direto da redação, ou de realocar o informativo em um dos estúdios. Já se viu que do jeito que está não dá.

Fonte: Agora RN
Foto: Reprodução