Otaviano Costa fechou contrato com o SBT e com a Discovery. Fora da TV aberta desde março de 2019, quando chegou ao fim o Tá Brincando?, na Globo. O apresentador vai comandar uma nova fase do Mestres da Sabotagem, que tinha Sergio Marone à frente até então. O reality culinário terá algumas mudanças dinâmicas e ganhará um novo título: a partir de agora, se chamará Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem.

“Era a hora certa para voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. Bora todo mundo pra cozinha!”, disse ele em comunicado à imprensa.

O reality culinário é uma disputa gastronômica que revela o lado “podre” dos participantes, todos chefs profissionais. Os quatro competidores de cada edição batalham por um prêmio de até R$ 25 mil. Para levarem vantagem, eles podem comprar “sabotagens” que atrapalham o desempenho de seus rivais –mas, quanto mais prejudicarem, menor fica o valor destinado ao campeão.

Mesmo com o contrato para comandar o reality, Costa seguirá à frente do Otalab, programa que apresenta no portal UOL.

Fonte: Portal Grande Ponto com informações do Terra Brasil Notícias