Entre os cargos com vagas abertas, estão os de bikeboy, cabeleireiro, manicure, entre outros. os cadastros devem ser feitos através do Portal Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Emprego.

A Subsecretaria do Trabalho da Sethas-RN, por meio do Sine RN, está oferecendo 38 vagas de emprego para Natal, Região Metropolitana, Mossoró, Santa Cruz e regiões nesta quinta-feira (13).

Há vagas para os cargos de bikeboy, cabeleireiro, manicure, vigia, entre outras. Também há oportunidades abertas para pessoas com algum tipo de deficiência (PCD).

Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego, ou nos aplicativos Sine Fácil e Carteira de Trabalho Digital, disponíveis para Android e IOS.

As vagas para pessoas com deficiência são uma parceria da Subsecretaria do Trabalho da SETHAS com a Coordenadoria de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Semjidh.

Todas as oportunidades estão sujeitas a alteração. Os interessados também podem entrar em contato com Sine para tirar dúvidas através dos telefones 3190-0783, 3190-0788.O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h.

Vagas
Natal e Região Metropolitana

Auxiliar de contabilidade – 1
Auxiliar de cozinha – 3
Bikeboy – 1
Cabeleireiro unissex – 2
Esteticista – 1
Garçom – 1
Instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança – 3
Leiturista – 3
Manicure – 2
Vendedor de consórcio -10
Vendedor pracista – 1
Vagas para pessoas com deficiência – PCD

Auxiliar de cozinha – 5
Vigia – 1
Mossoró e região

Almoxarife – 1
Mecânico de manutenção de máquina industrial – 1
Santa Cruz e região

Ajudante de carga e descarga de mercadoria -2
Motorista de caminhão – 2

Fonte: G1 RN