Relacionamento ioiô de Maiara e Fernando Zor é motivo de muitos especulações.

O relacionamento ioiô de Maiara e Fernando Zor é motivo de muitos especulações. Algumas pessoas afirmam que ele brinca com os sentimentos da dupla da Maraisa, além de ser abusivo, fato que atrapalha o relacionamento deles. Recentemente, o sertanejo chegou a bater boca com um internauta por causa desse tipo de comentário e pediu para ele cuidar da sua vida. As informações são do Movimento Country.

Em tom de deboche, ele alfinetou o usuário do Instagram. “Na verdade eu te aconselharia a tomar conta da sua vida. Nós estamos muito bem por aqui”, escreveu ele. Mas pela primeira vez, o sertanejo resolveu falar sobre os motivos que levaram o término do relacionamento, lembrando que Maiara, da dupla com Maraisa, foi ao Instagram dizer que teria ganhado um par de chifres de presente em dezembro do ano passado.

A situação ocorreu em um modelo parecido com o outro dia, uma pessoa criticou a atitude do cantor em relação a Maiara. “Quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade, só damos valor quando perdemos”, escreveu uma seguidora. Mas, diferente da outra vez, Fernando que faz dupla com Sorocaba foi bastante sensato e ao invés de debochar resolveu falar tudo:

“Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo! Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou! Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor”, escreveu o sertanejo em desabafo

Relacionamento
O relacionamento de Maiara e Fernando Zor é uma verdadeira confusão, em dois anos de relacionamento eles já terminaram oito vezes, ou seja, tiveram pouco tempo de fato juntos. O último burburinho aconteceu no natal do ano passado, quando a cantora foi ao Instagram contar para os fãs que teria sido traída e seu presente era um par de chifres.

Em seguida rolaram vários boatos de que eles estariam juntos novamente, dai surgiu o apelido ioiô. No dia 5 de janeiro, uma foto de ambos em viagem vazou na mídia.

A publicação deu a entender que eles estavam juntos, pois parte do corpo da sertaneja apareceu na foto. Cinco dias depois, ela esteve em um hotel e novamente uma foto dele que parecia ser no mesmo lugar trouxe questionamentos, se eles teriam passado a noite juntos.

Fonte: Agora RN
Foto: Reprodução