A quem o ex-deputado Henrique Alves quer agradar, dizendo que não existe aliança do PT com o MDB no Rio Grande do Norte?

Em entrevista à jornalista Carol Ribeiro, em Mossoró, que foi ao ar no programa ‘Cenário Político’, da TCM, Henrique disse que não havia aliança e que qualquer aliança nesse sentido deveria ser feita ouvindo o MDB.

Oi?

O problema é que, além de não ter mandato, Henrique não faz parte do diretório do partido. Não fala mais pelo partido e é isso que ele não quer aceitar nem quer que o eleitor saiba.

Só não viu quem não quis acompanhar o noticiário sobre conversas do MDB sobre a aliança que foi sacramentada no encontro com o ex-presidente Lula.

Quando Lula esteve em Natal, Henrique tentou um encontro com o ex-presidente, e talvez, se tivesse conseguido, não estaria dizendo que a aliança não existe.

Na entrevista a Carol, o ex-deputado disse ainda que não é pré-candidato, mas deixando no ar que poderá ser se o povo lhe convocar.

E disse que estava sendo muito bem recebido.

Justificou a ida a Mossoró como sendo o local onde teria despertado para a política, embora não tenha tido grandes resultados nos últimos tempos.

FONTE: thaisagalvao.com.br