A Prefeitura de Sitio Novo através da Secretaria Municipal de Saúde criou o Centro de Enfrentamento às Síndromes Gripais, buscando conscientizar e ofertar à população Sítionovence resposta imediata com relação aos principais cuidados após a detecção da doença que tem atingido boa parte da população local.

O Centro criado pela Prefeitura de Sítio Novo funciona nas segundas-feiras, quartas-feiras e aos sábados. Conta com testagem rápida para o covid-19 e Síndromes Gripais das mais diversas, além de atendimento médico, sendo possível receber o resultado do exame na hora.

Para a Prefeita Andrezza Brasil, esta é mais uma ação de empenho para preservar a saúde da população. “Criamos o Centro de Enfrentamento às Síndromes Gripais com uma equipe especializada e pronta para atender a população da sede do município e da Zona Rural. Na realidade, esta é mais uma ação inovadora da nossa gestão que se preocupa com a saúde e tem realizado esforços para proteger a população da proliferação do covid-19 e das síndromes gripais que estão assolando a população neste momento. Continuaresmo firmes neste trabalho em prol da saúde da nossa gente.” Finalizou a Prefeita Andrezza.

FONTE: RUDIMAR RAMON