O cemitério, crematório e funerária Morada da Paz, primeira empresa potiguar do segmento funerário a conquistar a certificação Great Place To Work (Melhores Empresas para se Trabalhar), conta com vagas de emprego disponíveis na área comercial nos três estados em que atua – Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Os cargos são para vendedor externo, supervisor de vendas, consultor de vendas, analista de trade marketing e recepcionista e contam com benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, equipe de apoio psicológico, licença-maternidade/paternidade estendida, entre outros.

No Morada da Paz, o vendedor externo é o grande “agente de mudança” social. Mais do que apresentar produtos e serviços aos clientes, ele cumpre uma importante missão de educá-los sobre a morte e o luto, tema que é bastante desconhecido da população em geral. Este profissional dissemina a ideia de que é possível passar por um momento tão difícil quanto a perda de um ente querido com dignidade, respeito e tranquilidade no planejamento, independentemente da classe social ou condição de renda.

O profissional que recebe a missão de abrir os caminhos para a atuação dos times de vendas é o supervisor de vendas. Ele atua como um facilitador, orientando lideranças e vendedores, além de participar dos planejamentos e definições de metas comerciais. Já o analista de trade e eventos é o profissional responsável pelo planejamento e desenvolvimento de ações voltadas para maior visibilidade dos produtos e serviços do Grupo Morada.

Por fim, o recepcionista realiza todo atendimento inicial ao cliente que busca nossos serviços, seja presencial ou telefônico. Este profissional ouve, acolhe e direciona o cliente em qualquer demanda que necessite. Como a recepção tem forte presença junto aos familiares e visitantes, é preciso ter bastante senso de cordialidade e respeito, além de muita atenção e discrição.

Seleção
Segundo Bruno Silva, coordenador de Recrutamento e Seleção do Morada da Paz, após as inscrições on-line, os currículos serão analisados e os candidatos serão convocados a continuar na seleção, com duração de 20 a 30 dias. Acolher é a principal característica de quem deseja fazer parte do time.

“Em um momento tão delicado como a perda de alguém especial, oferecemos tudo o que as famílias precisam para resolver o que for necessário e ainda homenagear da melhor maneira o ente querido. Assim, precisamos de uma equipe especializada para oferecermos uma estrutura completa para atender com amor, acolhimento e respeito”, explica.

Para participar da seleção, os interessados devem acessar o endereço e clicar no link “Trabalhe Conosco”, no qual há detalhes a respeito dos processos seletivos oferecidos pela empresa.

Fonte: Portal Grande Ponto