Felipe Neto usou suas redes sociais para reagir a possibilidade de luta contra o campeão mundial de MMA, Anderson Silva.

A recente luta entre o influenciador digital Whindersson Nunes e o campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas, que ocorreu durante a madrugada dessa segunda-feira (31),segue rendendo assunto nas redes sociais e criando até a possibilidades de novos confrontos, digamos, inusitados. Isso porque, o youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais para reagir a possibilidade de luta contra o campeão mundial de MMA, Anderson Silva. As informações são do site EM OFF.

O influenciador digital compartilhou a uma matéria em que se repercutia os comentários de alguns fãs que pediam por um confronto entre ele e Anderson Silva e escreveu: “Eu aceito… Se for x1 no Minecraft”, brincou o youtuber indicando que só toparia participar do desafio proposto por internautas se a disputa acontecesse por meio de jogos eletrônicos.

Eu aceito…

Se for x1 no Minecraft https://t.co/rTFU2NTXxk

— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) January 31, 2022

Nos comentários da publicação, seguidores do Youtube comentaram a possibilidade de uma disputa entre um dos maiores youtubers do Brasil e um campeão mundial de MMA: “fãs pedem” gente vocês querem ver o Felipe morrer? Ele vai ser espancando kkkkkklkk”, brincou uma admiradora do influencer. “Que “fãs” estão pedindo???? Alguém avisa que nosso fandom sofre de ansiedade e nunca na vida íamos pedir pra passar por algo assim”, declarou outra seguidora.

Felipe Neto também já declarou torcida ao também youtuber, Whindersson Nunes em seu próximo desafio nos ringues. Isso porque, o piauiense desafiou o polêmico criador de conteúdo digital, Logan Paul para uma luta. O youtuber norte-americano que se denomina boxeador, não só topou o desafio como aproveitou a oportunidade para ironizar o campeão brasileiro Popó.

“Você é um guerreiro!! Um lutador da vida e agora dos ringues! Parabéns! Todos viram que não era brincadeira. Te dei golpes contundentes. E você seguiu em frente… como um campeão! Coração é tudo!!! Uma honra, @whindersson ! Será que @LoganPaul vai continuar correndo de você?!”, escreveu o atleta Popó em seu perfil no Twitter. Logan Paul então respondeu: “Popo seu c#zão, você bateu em um comediante!”.

“Comédia vai ser o show que @whindersson vai fazer logo após te nocautear @LoganPaul !! A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Tá mais para brigador de rua do que um lutador!! Se liga!!!”, respondeu de volta o boxeador. Felipe Neto se irritou com o comentário desrespeitoso de Logan Paul e declarou que irá torcer para que o Whindersson Nunes derrote o youtuber:

“Agora eu quero q o Whindersson sapeque de porrada esse idiota. Que maluco desprezível…”, criticou o youtuber em seu perfil no Twitter. O confronto entre Whindersson Nunes e Logan Paul ainda não tem data para acontecer, mas já segue quente e dando o que falar nas redes sociais.

Fonte: Agora RN