O participante do Big Brother Brasil 2022, Vyni Fernandes não está com covid-19, na verdade o cearense está tendo uma reação alérgica. A informação foi divulgada pelo portal Página Sete nesta terça-feira (01), após o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ter dito que o participante havia sido diagnosticado com a doença dentro do reality.

Desde o último domingo (30) Vyni estava tossindo muito, a ponto de não conseguir dormir durante à noite. Mas de acordo com o portal, a reação alérgica do influenciador é devido ao uso do ar-condicionado do BBB e essa mudança de temperatura, devido a entrada e saída de dentro da casa, afetou a alergia do cearense.

A casa mais vigiada do Brasil está localizada no Rio de Janeiro e a cidade tem registrado quase 40º de calor nos últimos dias, sendo assim a exposição ao ar-condicionado e ao calor facilitou o adoecimento do participante. A Página Sete afirmou que entrou em contato com a equipe do Big Brother Brasil e o programa confirmou todas as informações e reforçou que o participante está sob cuidados médicos durante 24h por dia.

Fonte: Tribuna do Norte
Foto: Reprodução/Instagram