Cantora beijou homem casado em sonho e disse que na vida real não faz ‘safadeza’.

Naiara Azevedo teve uma madrugada ‘quente’ no BBB22 nesta quarta-feira (2). No entanto, o momento picante aconteceu apenas no sonho da cantora. Durante conversa com Jessilane Alves, no quarto grunge, a artista revelou que sonhou que estava trocando beijos com um homem comprometido. Na sequência, a sister abriu a intimidade e contou detalhes da sua vida sexual. As informações são do site Observatório dos Famosos.

Enquanto conversava com suas colegas de confinamento, Naiara Azevedo disse que sonhou que estava beijando alguém “proibido”. Questionada por Jessi se a pegação teria ido além dos beijos, a cantora negou.

“Passou três horas beijando? E sua boca não caiu no sonho, não?”, brincou a professora. Naiara, então, disse que na vida real jamais ficaria com alguém comprometido. “Jamais na minha vida faria isso. Se a pessoa está comprometida, jamais. Para mim morreu! No sonho, o boy tinha namorada e ele me beijou”, afirmou ela.

Jessi, por sua vez, incentivou a cantora a engatar um romance no reality: “Não faço lá fora nem escondido [beijar na boca], imagina aqui na frente dos outros. Vergonha da minha mãe falar que sou sem vergonha (risos). Já passei muitos anos sem (fazer sexo)”, revelou a artista.

Vida sexual
Após isso, Naiara Azevedo levou o assunto para a vida pessoal. A cantora conta que sempre foi uma mulher mais reservada e de poucos namorados. “Sou muito tapada, muito quadrada. Eu não vivi nada nessa vida. Não fiz safadeza, não fiz bagunça, conheci pouquíssimas pessoas”, afirmou.

Em seguida, a famosa explicou que é assim, por conta da criação que recebeu dos pais. “Quando eu era casada, não conseguia sentar no colo do meu marido. Meu pai ensinou que se eu sentasse no colo de homem eu iria engravidar, que era coisa de puta. Fui criada em uma sociedade muito fechada. Era algo errado. Meu pai me educou da forma que ele aprendeu. Não tive muitos namorados. Só levei um namorado na minha casa e depois eu casei”, contou.

Solteira desde agosto do ano passado, quando terminou o casamento de 9 anos com o empresário Rafael Cabral, a artista explicou que não costuma se permitir ficar com muitas pessoas. “Tenho medo, tenho vergonha, muita coisa. A culpa é minha mesmo, eu que não me permito”, desabafou.

“Eu falo tanto de empoderamento, mas na hora de fazer comigo, corro. Se eu sair em uma balada em Goiânia, os homens ficam olhando de longe. Todos olham muito. Me comem com os olhos, mas não têm atitude de conversar, desenvolver assunto. Não sei se eles têm medo.”, disse ela.

Fonte: Agora RN
Foto: Reprodução/TV Globo