A Comissão de Arbitragem de Futebol (CEAF-RN)definiu as equipes que vão apitar nas semifinais da Copa Cidade do Natal. Os jogos estão marcados para este fim de semana e decidirão, em partida única, a ida à final do primeiro turno do campeonato estadual. A escolha dos árbitros foi definida nessa quinta-feira (3).

A primeira semifinal acontece neste sábado (5), entre ABC e Potyguar de Currais Novos, no Frasqueirão, às 19h. Tarcísio Flores comanda a arbitragem, auxiliado de Edilene Freire e João Henrique Queiroz, todos do quadro CBF. Rogério Messias de Araújo será o quarto árbitro, do quadro CEAF.   
A segunda semifinal ocorre no domingo (6), a partir das 16h, na Arena das Dunas, entre América e Força e Luz. Leandro Barchz apita, auxiliado de Matheus Lacerda Lemos e Flávio Gomes Barroca – único quadro CBF; demais são CEAF. Bruno Luiz da Silva Gomes será o quarto árbitro.
Com formato novo, nesta temporada o campeonato estadual tem uma fase de semifinais em cada um dos turnos. Disputa é decidida em jogo único, na casa de quem tem o melhor desempenho no turno (ABC e América) e ainda com vantagem do empate para eles. O mesmo vale para as finais de turno.

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Adriano Abreu