É com muito orgulho que a mais de 30 anos participo como Apresentador Oficial do Programa Nordeste Urgente na Band Natal, hoje com a moderna sede no bairro de Candelária, a Band depois da chegada do maior apresentador do Brasil, Senhor Faustão, vem crescendo a nível Nacional, disputando dia a dia entre primeiro e segundo lugar entre as maiores emissoras do Brasil com programa de Faustão, a maior transmissão no setor esportivo, lazer, cultura, politico e social, essa mesma alegria me dá há 12 anos em primeiro lugar na 96FM no programa o Povo no Radio e caminhando para 01 ano de sucesso com a coluna a Voz do Povo, o que me deixa feliz é que nestas 03 empresas me dá a liberdade de expressão. Deus no comando.

TRABALHO
Ontem no Blog Natal Noticias chegamos a 16.100 amigos que compartilham, no Youtube 2.800 visualizações/dia, Instagram chegamos a 25.500, Youtube: 100 mil inscritos. além das lives e debate nas redes sociais.

REUNIÃO
Após circulação nas redes sociais de que a oposição ao Governo Fátima está tentando montar uma chapa para enfrentá-la com Ezequiel Ferreira, Rogério Marinho, Fabio Farias, Alvaro Dias, etc…, a Governadora convocou uma reunião para esta sexta-feira com o MDB(Garibaldi e Walter Alves), PDT( Carlos Eduardo), Pc do B e Republicanos, quanto mais opção, melhor para o eleitor, estamos acompanhando.

PETSHOP
De 2020 a 2021 em apenas 01 ano, as empresas ligadas ao mundo Pet, cuidando dos animais, cresceram 22,9 mil CNPJ, ou seja 78% a mais, chegando a 83,4 mil negócios ligados aos segmento pet, Parabéns, todos ganham com isto.

MOSSORÓ
Continua a perseguição por parte do Prefeito de Mossoró contra seu Vice Fernandinho e alguns vereadores que não querem obedecer as suas posições politicas para 2022, é preciso que o Prefeito de Mossoró aprenda e exerça a democracia na sua totalidade, pois esta é a lei do Brasil.

REAJUSTE
Ontem, ao fazer o pronunciamento na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, a Governadora Fátima Bezerra garantiu dá o reajuste determinado pelo Governo Bolsonaro de 33% para os professores do RN, o maior aumento em 15 anos, mais do que merecido!!!

POLICIA CIVIL
Governo com sua assessoria e o Secretário de Segurança Cel Araújo, continua conversando com a Polícia Civil, conforme o Governo, nada será tirado do salário dos policiais, o problema é que para continuar tendo uma vantagem salarial, precisa buscar uma maneira dentro da lei, já que a proibição vem da Justiça, governo e sindicato estão buscando esta alternativa.

CARTÃO DE VACINA
Prefeitura de Natal, tem até amanhã para aderir a cobrança do cartão de vacina no comércio de Natal, é uma determinação da Justiça, caso não seja cumprida, será cobrado 90 mil de multa/dia.

Fonte: AgoraRN

Foto: Reprodução